terça-feira, 17 de novembro de 2009

Linha de tratamento




Sabonete de Argila Verde


Limpa profundamente os poros, nutre as células, aumenta a permeabilidade da pele, permitindo que respire melhor, deixando- a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial, tem ação cicatrizante, absorve a radiação solar, e diminui cravos e espinhas. O uso regular de produtos com argila proporciona uma pele sempre fresca e saudável.



   Máscara Facial de Argila Verde


Intensifica e acelera o processo iniciado com o sabonete de argila verde, elaborada numa base hidratante, conferindo a seu rosto um tratamento completo.




 Sabonete de Água de Arroz


O segredo já foi ensinado a milhares de pessoas, e passa de geração para geração. Lavar a pele com água de arroz retira manchas, tais como sardas e manchas da idade, este sabonete conta com a ajuda do pó de castanha da Índia, que é tônico circulatório, o extrato de leite de cabra que é hidratante e amaciante e o óleo de amêndoas doces que tem propriedade emoliente e suavizante, nutre e tonifica, conferindo uma oleosidade natural, evitando o aparecimento de rugas precoces. Este é um sabonete esfoliante, e também um maravilhoso demaquilante.
 



Máscara Facial de Arroz


 Intensifica e acelera o processo iniciado com o sabonete de arroz, elaborada numa base hidratante, conferindo a seu rosto um tratamento completo.





 Sabonete de Lama Vulcânica


Têm propriedades antiinflamatórias, desintoxicantes, revitalizantes, firmadoras, protetoras e atenua marcas de expressão. Rica em minerais como potássio, ferro e silício. Proporciona renovação celular, auxiliando na prevenção de rugas e do envelhecimento.



Máscara Facial de Lama Vulcânica


 Intensifica e acelera o processo iniciado com o sabonete de lama vulcânica, elaborada numa base hidratante, conferindo a seu rosto um tratamento completo.


3 comentários:

  1. como usar o sabonete e a mascara facial de argila verde;obrigada

    ResponderExcluir
  2. O sabonete pode ser utilizado todos os dias para lavar o rosto e a máscara facial deve ser aplicada no rosto, permanecendo por 10 min e pode ser utilizada de uma a duas vezes por semana, de preferência no período da noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda, estou usando o Sabonete de Argila Verde e estou adorando! Esta linha Ráisa é mesmo incomparável! :D

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir